;

Perguntas frequentes

Não há monitor aqui no Cachorródromo® para os frequentadores do parque.

A supervisão e bem-estar do cão é de total responsabilidade dos tutores. Logo, o Cachorródromo® não se responsabiliza por acidentes ocorridos dentro do espaço. Os monitores durante a semana estão disponíveis para os cães matriculados na creche.

Os cães, que até já fazem parte da família, são de responsabilidade exclusiva dos proprietários ou condutores. Mesmo que seja sem querer, qualquer dano causado por ele deverá ser ressarcido pelo seu dono ou condutor, conforme o Art. 936 da Lei nº 10.406/02. Para mais detalhes, confira a Política do Cachorródromo®.

Não. O Cachorródromo® não organiza as invasões.

As invasões são organizadas por grupos ou canis da raça onde o local de encontro é no Cachorródromo®. Auxiliamos em divulgar e promover para que os nossos frequentadores façam networking e se divirtam!

Possui um canil ou um grupo grande de uma raça e quer organizar uma invasão? Fale conosco pelo WhatsApp.

Por um ambiente com mais segurança, solicitamos obrigatoriamente que todos tenham seu registro no Cachorródromo®.

Acreditamos que assim seja possível monitorar a saúde dos cães e proporcionar um local mais seguro para todos que aqui frequentam. Mesmo que não vá visitar o Cachorródromo® hoje, faça já o seu cadastro.

Não. A piscina é de uso exclusivo dos cães.

O tutor pode entrar descalço na água, mas não é permitido o uso de trajes de banho.

Não. Todos os cães devem estar acompanhados do seu tutor (maior de idade) durante o tempo na piscina. Ele é 100% responsável pelo seu cãozinho durante a atividade.

O Cachorródromo® usa o gás ozônio para tratar a água da piscina.

A ozonioterapia é usada como recurso terapêutico complementar em tratamentos, capaz de reduzir a agregação plaquetária, desfazer o empilhamento de hemácias, modula o estresse oxidativo, reduz a produção de tecido de granulação exuberante, melhora a circulação local e a perfusão tecidual, promove desinfecção e desbridamento de feridas e estimula a cicatrização e epitelização. Além disso, possui efeito anti-inflamatório, antiálgico, imunomodulador, bactericida, fungicida e virucida.

Mesmo a água sendo tratada com ozônio, segundo a Portaria nº 2.914/11 do Ministério da Saúde exige que toda água contenha um teor mínimo de cloro.

Sim! Todos os cães são bem-vindos no Cachorródromo®.

O ingresso dos cães das raças listadas pela Lei Estadual SP nº 11.531/03 e pelo Decreto Estadual SP nº 48.533/04 é autorizada desde que seguida a legislação e garantida a segurança dos outros animais e pessoas.

Os cachorros devem estar vacinados, vermifugados, com controle de pulgas e carrapatos em dia. Não será permitida a entrada de cachorros doentes. Logo, se seu filhote está com todas as vacinas em dia, será muito bem-vindo!

Clique aqui e veja o que é necessário para visitar o Cachorródromo®.

Caso tenha dúvidas sobre o seu comportamento do seu cão com outros animais ou até mesmo com o ambiente, mantenha-o na guia com focinheira, pois o estabelecimento Cachorródromo® não se responsabiliza por qualquer incidente.

Recomendamos que faça um treino antecipado e que faça isso durante a semana aqui no Cachorródromo® para adaptação.

Sim! Todos os amantes de animais são bem-vindos no Cachorródromo®.

Cobramos aos finais de semana o valor de R$ 10 por adulto sem cachorro. Crianças até 12 anos e idosos a partir dos 60 anos são isentos.

O Cachorródromo® é um empreendimento dog friendly e permite a circulação de cães de pequeno, médio e grande porte. Outros animais podem causar estranheza aos cães, por isso, por segurança, não permitimos a visita destas outras espécies.

O Cachorródromo® segue as diretrizes previstas na Lei nº 10.098/00 e dispõe de vagas demarcadas no estacionamento, acesso com rampa e banheiro adaptado às pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida.

A piscina é de uso exclusivo para os cães, logo não há acessibilidade neste local.

O Cachorródromo® é locador. Logo não se responsabiliza pelos serviços prestados pelos lojistas e fornecedores instalados no estabelecimento.

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede CACHORRÓDROMO_VISITANTES e realizar o check-in através do Facebook.

Caso não tenha Facebook, utilize o código “dogpark”.

Sim. Os objetos encontrados no Cachorródromo® são entregues na bilheteria, localizada na entrada do estabelecimento e permanecem armazenados por até um mês. Entre em contato com a bilheteria por WhatsApp.

Não fazemos agendamentos ou reservas.

Basta se apresentar no Cachorródromo® já cadastrado no sistema e com a carteira de vacinação atualizada. Clique aqui para saber mais detalhes.

A compra do ingresso pode ser realizada diretamente na nossa bilheteria ou online através do Sympla (sem taxa de conveniência).

Não. A carteira de vacinação é apresentada apenas uma vez no Cachorródromo®, pois deve ser computada no sistema.

Será apenas exigida novamente quando as vacinas forem atualizadas.

Referente aos banhos, o tratamento é diretamente com a equipe da Galharde Academy.

Aqui no Cachorródromo®, eles atendem por ordem de chegada, ou seja, não precisa de agendamento. Para falar com eles, clique aqui no link fácil do WhatsApp.

O Cachorródromo® é um espaço onde a vez é do cão, ou seja, a preferência será dos cães. Logo, eles ficam livres, soltos, correndo, pulando e poderão arranhar e até mesmo atropelar as crianças. É muito importante que tenha consciência disso e assumam total responsabilidade sobre sua criança, isentando o estabelecimento de qualquer ocorrência.

Ao entrar, logo na bilheteria, solicitamos que preencham e assinem o Termo de Responsabilidade para Menor.

Temos 10 vagas disponíveis aos clientes em frente ao Cachorródromo® e aos finais de semana há o serviço de valet (com seguro) no valor de R$ 15/carro pelo dia.

Em menos de 60 metros, se encontra o estacionamento do Shopping Lar Center ao lado da loja Decathlon.

Temos uma parceria com a Yume Ateliê. Ela faz a montagem, decoração, bolo, petiscos e a nossa locação já está inclusa no valor deles, inclusive a reserva. Para falar com ela, clique aqui no link fácil do WhatsApp.

 
 

Nós não somos um petshop.

A Yes Pet Store é o nosso petshop parceiro. Para falar com eles, clique aqui no link fácil do WhatsApp.

Somos o maior parque indoor para cães da América Latina!

Nossa piscina é temperatura ambiente.

 

Ela é para uso dos cães e os sistemas de limpeza e segurança são voltados exclusivamente aos pets. O tutor é facultado o acompanhamento dentro da água.

 

A temperatura corporal normal de um cão varia entre 37,5°C e 39,3°C, enquanto a nossa temperatura corporal normal fica em torno dos 36,5°C. Quando a atividade do cão gera calor fisiológico – por exemplo, quando ele está animado para nadar – sua temperatura fica mais próxima do limite. Com esse nível de energia molecular (calor), eles se sentem confortáveis ​​em ambientes muito mais frios do que nós. (FONTE: www.theswimguide.org/2019/12/27/how-to-safely-take-your-dog-cold-water-swimming/)

 

O QUE PERMITIR E NÃO PERMITIR PARA QUE UM CÃO NADE EM CLIMA FRIO

 

Os cães que nadam em climas frios devem estar em boa forma, vigorosos, saudáveis, com bons estoques de gordura corporal e níveis de atividade, além da pelagem adequada.

 

Cães pequenos, filhotes ou cães idosos não devem nadar no frio.

 

Os cães aptos a nadar quando está frio devem ter pelagem espessa ou dupla. Cães de pêlo fino, como galgos, boxers, dobermans, dálmatas, dogue alemão, dachshund, entre outros, não devem nadar, pois sua pelagem não é adequada para mantê-los aquecidos.

 

Cães com problemas cardíacos, doenças renais e diabetes não são capazes de regular a temperatura do corpo de forma eficaz e não devem nadar em clima / água fria.

 

Em dias frios, é muito importante observar o tempo em que o cão irá nadar. O tempo prolongado em água fria pode levar à hipotermia. Uma hora de atividade é o suficiente para que seu cão se divirta e equalize a sua energia, sem prejudicar a sua saúde.

(FONTE: www.rover.com/blog/how-cold-is-too-cold-for-dogs-swimming-hypothermia/)

 

CONHEÇA AS LIMITAÇÕES DO SEU CÃO

 

Os cães são famosos por ultrapassar limites, e, para nadar em clima/água fria, é imprescindível impor limites.

 

Mesmo as raças de pêlo duplo e “cães de água”, como retrievers, alguns spaniels, setters, terra novas e poodle podem facilmente exceder o que é considerada natação “segura” em tempo frio. É por isso que a supervisão humana é sempre necessária.

 

Na creche do Cachorródromo®, somos bastante cautelosos com os cães que podem nadar quando está frio. Os cães são monitorados por nossa equipe o tempo todo. Se algum cão estiver tremendo, aparentemente ansioso ou diminuindo o ritmo de forma considerável, os monitores irão enxugá-lo com uma toalha e secá-lo.

 

PetMD* afirma que: “Geralmente, o tempo frio não deve ser um problema para a maioria dos cães até que caia abaixo de 7°C”. Essa “generalidade” deve levar em consideração todas as raças. Um cão aquático saudável ou com pêlo duplo pode ficar muito confortável em temperaturas inferiores a 7°C. Vale lembrar que a temperatura da água da piscina do Cachorródromo® não fica abaixo dos 20°C.

 

* https://www.petmd.com/dog/care/how-cold-too-cold-dog

No caso de filhote, costuma tem um prazo de espera na qual o veterinário informa para que a vacina atinja sua maior eficácia.

Mas quando adulto não há uma restrição de tempo mínimo. No entanto, vale ressaltar que uma vez tomada a vacina, a imunidade cai e pode vir a ter efeitos colaterais, e devido a isso não recomendamos que venha no mesmo dia da vacina e aguarde no mínimo 24h para o seu melhor aproveitamento aqui no parque.

As vacinas solicitadas são a múltipla (V8 ou V10), a antirrábica (contra a raiva) e a contra a gripe.

Todas devem ser atualizadas anualmente. Sendo que a vacina antirrábica é uma exigência da Lei Estadual nº 2.858/54 e Decreto Estadual nº 25.198/55.

Aceitamos o teste de título de anticorpos, o VacciCheck®, desde que dentro da validade de um ano.

A carteira de vacinação é apresentada apenas uma vez no Cachorródromo®. Depois deve ser reapresentada quando as vacinas forem atualizadas.

Apenas será aceito a carteira de vacinação em foto desde que seja possível identificar que o documento pertence ao seu cão.

Caso tenha perdido a carteira de vacinação, aceitamos um atestado veterinário (assinado e carimbado) recente onde este profissional se responsabiliza pela saúde do seu cão. O atestado deve estar dentro de uma validade de até 10 dias.

Neste caso, solicitamos uma carta do veterinário do cachorro informando sobre a saúde do mesmo. Essa carta deve ser em papel timbrado com o CRMV e carimbo com assinatura do profissional.

REGRAS, POLÍTICAS & TERMOS

Desde o surgimento do vírus COVID-19, o mundo está vivendo uma situação bastante delicada. O isolamento social imposto pela pandemia nos ensinou a sermos gratos pela vida e a aproveitarmos cada minuto com aqueles que amamos.

Nós, do CACHORRÓDROMO®, temos plena consciência da situação e começaremos nossas atividades seguindo as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.

Tapete sanitizante estará disponível na porta de entrada, a temperatura de todos os frequentadores será auferida antes de ingressarem no espaço, dispensers de álcool gel estarão espalhados pelo CACHORRÓDROMO® e a quantidade de pessoas será limitada. Ah! Não se esqueça da sua máscara!

Tomando os devidos cuidados, venha se divertir com seu cão!

Todos os cães devem apresentar a carteirinha de vacinação atualizada presencialmente na nossa bilheteria.

Acreditamos que assim seja possível monitorar a saúde dos cães e proporcionar um local mais seguro para todos que aqui frequentam.

Observação: Aceitamos o teste de título de anticorpos, o VacciCheck®, desde que dentro do prazo de um ano.

1- O estabelecimento dispõe de monitores para trazer uma melhor experiência aos clientes e seus cães, porém, cabe aos tutores/donos dos animais, que devem ser maiores de idade, a supervisão dos cães, salvo se inscrito no daycare do CACHORRÓDROMO®;

2- O tutor é responsável pelo seu pet e pelos atos dele, inclusive em caso de danos a outros animais, pessoas ou ao estabelecimento, nos termos do artigo 936 do Código Civil;

3- É necessária a apresentação de carteira de vacinação canina atualizada ou comprovação de realização do Vaccicheck. Os cachorros devem estar vacinados, vermifugados, com controle de pulgas e carrapatos em dia. Não será permitida a entrada de cachorros doentes;

4- É restrita a entrada de fêmeas no cio, porque sua presença pode criar brigas e distrações para outros cães;

5- No Cachorródromo®, todos os cães são bem-vindos. No entanto, a Lei Estadual de SP nº 11.531/03 e o Decreto Estadual de SP nº 48.533/04 preveem o uso obrigatório de guia curta de condução e focinheira para cães das raças pitbull, rottweiller, mastim napolitano, american staffordshire terrier e derivadas;

6- Independente da raça*, caso seja solicitado na bilheteria ou nossos comportamentalistas julguem necessário, é obrigatório que o tutor mantenha seu cão na guia e com focinheira, sob pena de não o fazendo ter que deixar o estabelecimento e ainda o proprietário responder civilmente e criminalmente por todo e quaisquer danos eventualmente causados, isentando este estabelecimento de quaisquer incidentes que possam vir a ocorrer;

7- É proibida a entrada de alimentos adquiridos fora do CACHORRÓDROMO®;

8- Mantenha o espaço limpo, não jogue lixo no chão e recolha os dejetos do seu cachorro. Utilize os sacos plásticos e os mops disponibilizados pelo estabelecimento;

9- O CACHORRÓDROMO® é um parque indoor para cães, de forma que não se responsabiliza pelos serviços prestados pelos lojistas e fornecedores instalados no estabelecimento;

10- O CACHORRÓDROMO® não se responsabiliza por qualquer objeto pessoal esquecido ou perdido em nossas instalações. Possuímos setor de achados e perdidos e, caso seja encontrado algum objeto perdido no parque, será armazenado em nosso setor pelo prazo de 1 (um) mês.

 

*entre em contato através do WhatsApp, em caso de dúvidas: (11) 4673-3089.

O CACHORRÓDROMO®, a fim de demonstrar o compromisso com a segurança e privacidade das informações coletadas dos usuários em seus canais web, mobile e em nossa bilheteria, criou a Política de Privacidade com o objetivo de esclarecer o uso dessas informações.

 

1. INFORMAÇÕES QUE CAPTURAMOS E GUARDAMOS

 

1.1. DADOS PESSOAIS

 

Dados Pessoais – ao comprar ingressos ou cadastrar-se nos canais do CACHORRÓDROMO®, haverá a coleta dos dados pessoais dos usuários e de seus animais de estimação como: nome completo, endereço, telefone celular, CPF, data de nascimento, e-mail, nome, raça e idade do animal.

 

Dados Financeiros – os dados de pagamento e efetivação de compra, exigidas para o processamento da transação, bem como, os dados do cartão de crédito dos usuários, não são armazenados nos servidores do CACHORRÓDROMO®.

 

Além das informações recebidas durante os procedimentos de cadastro e pagamento, descritos acima, também há o recebimento de informações quando o usuário entra em contato com o CACHORRÓDROMO® ou responde a uma de suas pesquisas. Estas informações podem ser incluídas no cadastro de cada usuário.

 

Um dos nossos objetivos é ter cada vez mais assertividade na comunicação com nossos clientes e, para que isso seja possível, utilizamos tecnologias para compreender o que mais agrada a você e ao seu pet.

 

Os usuários assumem a responsabilidade sobre as informações pessoais que estão fornecendo ao CACHORRÓDROMO®, bem como as consequências de suas decisões. As informações serão coletadas e guardadas com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.

 

1.2. DADOS DE NAVEGAÇÃO E COOKIES

 

Informações de navegação através do site – ao acessar e interagir com o site e aplicativos, coletamos informações que podem identificar direta ou indiretamente um usuário em particular, como o endereço IP utilizado, sua localização geográfica aproximada, o registro das páginas visitadas, tempos de visita e outras informações agregadas.

 

*Cookies – são pequenos trechos de texto usados para armazenar informações em navegadores da Web. Os cookies rastreiam movimentos dentro dos websites.

 

Esclarecemos que os principais navegadores de internet permitem que o cliente gerencie a utilização dos cookies em sua máquina. Caso o cliente opte por desabilitar a função, basta acessar os links abaixo e seguir o procedimento indicado pelos fabricantes de cada navegador:

 

• Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR

• Internet Explorer: http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11

• Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ativando-e-desativando-cookies

• Safari: http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/

 

As informações descritas nos links informados acima são fornecidas pelo próprio fabricante. O CACHORRÓDROMO® está isento por quaisquer perdas e danos causados pelo uso desses procedimentos.

 

Nossa recomendação é manter o salvamento dos cookies habilitados, para usufruir de todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pelo CACHORRÓDROMO®. Caso o usuário desabilite a função, estará ciente que não utilizará esses benefícios.

 

1.3. COMO UTILIZAMOS E COMPARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES COLETADAS

 

Todas informações coletadas são para melhorar as experiências de navegação do usuário e permitir o fornecimento de serviços mais personalizados e adequados às suas necessidades. As informações são guardadas em servidores que observam padrões rígidos de segurança, inviolabilidade e confiabilidade, de modo a garantir a intimidade, vida privada, honra e imagem dos usuários.

 

O acesso às informações coletadas é restrito apenas a funcionários autorizados. Em caso de utilização indevida das informações, os funcionários que ferirem a Política de Privacidade estarão sujeitos às penalidades disciplinares do CACHORRÓDROMO®.

 

O CACHORRÓDROMO® não compartilha seus dados e informações com terceiros, salvo mediante consentimento do próprio cliente ou em caso de requisição judicial.

 

1.4. CUIDADOS DE SEGURANÇA PARA O CLIENTE

 

O CACHORRÓDROMO® alerta a todos que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

 

Este website contém links ou frames de outros sites, que podem ou não ser parceiros do CACHORRÓDROMO®. Esses links e frames são disponibilizados para proporcionar benefícios aos usuários, não constitui, necessariamente, uma recomendação, patrocínio, aprovação, propaganda ou oferta. Essa prática não imputa o conhecimento e concordância do CACHORRÓDROMO® com os atos praticados por terceiros ou seus respectivos conteúdos. O CACHORRÓDROMO® não se responsabiliza por eventuais perdas e danos sofridos em razão da utilização dos referidos links ou frames.

 

Quando outras organizações forem contratadas para prover serviços de apoio, será exigida a adequação aos padrões de privacidade do CACHORRÓDROMO®.

 

Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivo como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programas são indispensáveis para sua segurança digital.

 

1.5. CONTROLE DO USUÁRIO

 

Na hipótese de considerar que existem fatos ou circunstâncias que constituem atividade ilícita na utilização de qualquer conteúdo acessível por meio deste website e, em particular, que representem violação de direitos de propriedade intelectual / direitos de personalidade ou outros direitos, poderá enviar uma mensagem ao CACHORRÓDROMO® através do e-mail contato@cachorrodromobrasil.com.br , contendo as seguintes informações:

 

(a) Dados Pessoais: nome, endereço, número de telefone e e-mail do reclamante;

(b) Descrição da suposta atividade ilícita ocorrida no website e, em caso de pretensa violação de direitos autorais, indicar com precisão os conteúdos protegidos;

(c) Descrição dos fatos e/ou circunstâncias que indicariam a infração dos direitos tutelados.

 

1.6. MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

O CACHORRÓDROMO® poderá, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério e sem necessidade de qualquer aviso prévio, remover todo o conteúdo do website.

 

As ferramentas do CACHORRÓDROMO® estão em constante evolução e pode ser necessário atualizar esta política. A cada mudança nessa política de privacidade, atualizaremos a data da última modificação e a continuidade dos serviços do CACHORRÓDROMO® indicará o consentimento com as novas políticas.

 

 

“DECLARO QUE LI E ESTOU CIENTE DAS CONDIÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE APRESENTADAS”

Os termos de uso apresentam as condições gerais aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos pelo CACHORRÓDROMO® como o uso do espaço comum do empreendimento e utilização da piscina.

 

1. O CACHORRÓDROMO® é um parque indoor com mais de 2.500 m2, constituído por uma área de alimentação, sala de eventos, sala de festas, 07 (sete) quiosques comerciais, 06 (seis) lojas comerciais, uma piscina para cães e outras atrações.

 

2. O ingresso cobrado dá direito à entrada de um animal de estimação acompanhado por um tutor ao CACHORRÓDROMO®. O uso da piscina não está incluso, salvo se adquirido pacote promocional.

 

3. O CACHORRÓDROMO® não assume nenhuma responsabilidade pelas atividades desenvolvidas pelos comerciantes e prestadores de serviços das lojas e quiosques comerciais.

 

4. O CACHORRÓDROMO® não dispõe de monitores, portanto todos os animais de estimação devem estar acompanhados por um responsável maior de idade, a quem cabe a supervisão do animal, salvo se inscrito no serviço de Day Care / Creche.

 

5. O CACHORRÓDROMO® não se responsabiliza por acidentes ocorridos dentro do estabelecimento, uma vez que a supervisão do animal de estimação é de total e exclusiva responsabilidade de seus tutores, sobretudo quando houve conflito entre os animais.

 

6. O tutor é responsável pelo seu animal de estimação e pelos atos dele, inclusive em caso de danos a outros animais, pessoas ou ao estabelecimento, nos termos do artigo 936 do Código Civil.

 

7. O usuário é exclusivamente responsável por todos e quaisquer atos ou omissões por ele realizados no ambiente do CACHORRÓDROMO® que causar danos, direitos ou indiretos, a qualquer outro usuário, ou ainda, a qualquer terceiro, inclusive em virtude do descumprimento do disposto neste termo.

 

8. O usuário se responsabiliza pela precisão e veracidade dos dados informados no cadastro a ser preenchido antes do ingresso com o animal de estimação e reconhece que a inconsistência das informações poderá implicar em responsabilidade civil e criminal.

 

9. É necessária a apresentação de carteira de vacinação canina atualizada ou comprovação de realização do Vaccicheck. Os cachorros devem estar vacinados, vermifugados, com controle de pulgas e carrapatos em dia. Não será permitida a entrada de cachorros doentes.

 

10. Seja responsável pela saúde de seu animal de estimação. Caso ele tenha uma doença pré-existente, certifique-se com o veterinário de que ele está apto a frequentar as instalações do CACHORRÓDROMO®.

 

11. É obrigatório o registro completo do animal de estimação no sistema do CACHORRÓDROMO® para a segurança e controle sanitário do estabelecimento. Caso não tenha cadastro, a entrada do cão não será permitida.

 

12. É restrita a entrada de fêmeas no cio, porque sua presença pode criar brigas e distrações para outros cães.

 

13. O ingresso dos cães das raças listadas pela Lei Estadual nº 11.531/03 e pelo Decreto Estadual nº 48.533/04 será autorizado, somente se respeitada a legislação e garantida a segurança dos outros animais e pessoas;

 

14. Caso o seu cão não seja bravo, mas você tenha dúvidas sobre o seu comportamento com outros animais, o mantenha na guia com focinheira, pois o estabelecimento não se responsabiliza por qualquer incidente que venha a ocorrer.

 

15. É proibida a entrada de alimentos e rações adquiridos fora do CACHORRÓDROMO®, salvo se autorizado pela Administração.

 

16. Não é permitido consumir bebida alcóolica ou ingerir alimentos fora da área destinada à alimentação, a fim de evitar transtornos com outros animais.

 

17. Mantenha o espaço limpo, não jogue lixo no chão e recolha as fezes do seu cachorro. Utilize os sacos plásticos disponíveis pelo estabelecimento.

 

18. Não colocar os cães em cima das mesas de refeições.

 

19. Não alimente os cães em o consentimento de seu tutor.

 

20. Não é permitida a circulação no CACHORRÓDROMO® sem camisa, calçados ou em trajes de banho.

 

21. É proibido fumar nas dependências do CACHORRÓDROMO®, nos termos da Lei Federal nº 9.294/96.

 

22. Crianças devem estar acompanhadas por um responsável maior de idade.

 

23. É proibido fotografar e filmar a fachada e interior do CACHORRÓDROMO® para divulgação profissional e comercial sem a prévia autorização da Administração. Estão autorizadas apenas as fotografias e filmagens do espaço para fins pessoais.

 

24. O ambiente está sendo filmado. As imagens são confidenciais e protegidas, nos termos da Lei.

 

25. O CACHORRÓDROMO® não se responsabiliza por qualquer objeto pessoal esquecido ou perdido em nossas instalações.

 

26. Abandonar animais é crime, nos termos do artigo 32 da Lei Federal nº 9.605/98.

 

27. O visitante que não respeitar as regras das condições gerais de uso será convidado a se retirar do CACHORRÓDROMO® com seu animal de estimação.

 

 

“DECLARO QUE LI E ESTOU CIENTE DAS CONDIÇÕES DOS TERMOS DE USO APRESENTADAS”

Antes de finalizar sua compra conheça as políticas e condições de venda do CACHORRÓDROMO®:

 

1. Antes de efetuar a compra, o cadastro deverá ser preenchido com informações pessoais e do animal de estimação, principalmente com a apresentação da de carteira de vacinação canina atualizada ou comprovação de realização do Vaccicheck.

 

2. A entrada de fêmeas no cio é restrita para evitar brigas e distrações entre os cães. O ingresso dos cães das raças listadas pela Lei Estadual nº 11.531/03 e pelo Decreto Estadual nº 48.533/04 será autorizado, somente se respeitada a legislação e garantida a segurança dos outros animais e pessoas.

 

3. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

 

4. Ao comprar em nosso site sua compra poderá ficar sujeita à análise e aprovação do nosso Departamento de Segurança. Analisando caso a caso, documentos poderão ser solicitados ao titular da compra, que deverá encaminhá-los ao e-mail contato@cachorrodromobrasil.com.br e dentro do prazo estipulado, para finalização e entrega do pedido, sob pena de cancelamento.

 

5. O CACHORRÓDROMO® comercializa seus ingressos de forma exclusiva e dispõe de bilheteria no local.

 

6. Taxas e encargos poderão incidir sobre os ingressos adquiridos através do canal de venda on-line.

 

7. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em canais de vendas não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros websites e comunidades na internet, com quem não possuímos qualquer vínculo.

 

8. Confira atentamente os dados de seu pedido antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidas troca ou devolução de ingressos. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

 

9. Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor da compra será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 07 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 48 (quarenta) antes da data agendada. Não será possível o cancelamento em caso de agendamento para ingresso na piscina.

 

10. Para ingressos adquiridos na bilheteria, o estorno do valor pago somente será efetuado após a apresentação física dos mesmos. Depois de confirmada a autenticidade do ingresso, a devolução do valor pago seguirá o procedimento abaixo descrito, de acordo com a forma de pagamento utilizada:

 

(a) Cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito em fatura seguinte ou subsequente.

(b) Cartão de débito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que creditará o valor em conta bancária vinculada ao cartão, em até 15 (quinze) dias úteis.

(c) Dinheiro: depósito bancário em até 20 (vinte) dias úteis.

 

Cumpre informar que os prazos de estorno via cartão podem variar, de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor.

 

11. Após o recebimento e/ou retirada dos ingressos, os mesmos são de responsabilidade do cliente.

 

Este documento é regido de acordo com a legislação brasileira. Quaisquer disputas ou controvérsias oriundas de quaisquer atos praticados no âmbito do CACHORRÓDROMO®, inclusive com relação ao descumprimento das disposições expressas neste termo serão processadas na Comarca de São Paulo.

 

 

“DECLARO QUE LI E ESTOU CIENTE DAS CONDIÇÕES DA POLÍTICA DE VENDA APRESENTADAS”